.comments-page {background-color: #f2f2f2;} #blogger-comments-page {padding: 0px 5px;display: none;} .comments-tab { float: left; padding: 5px; margin-right: 3px; cursor: pointer; background-color: #f2f2f2;} .comments-tab-icon { height: 14px;width: auto;margin-right: 3px;} .comments-tab:hover { background-color: #eeeeee;} .inactive-select-tab { background-color: #d1d1d1;}

terça-feira, 1 de julho de 2014

FIC- O diario de um amor esquecido


Capítulo 1 (presente)

Chord- Vamos para o hotel
Eu- Sim,temos de ir,mas depois eu volto para cá ok?! 
Chord- Ok, mas eu vou contigo pode ser?

Quando chegamos ao hotel fomos almoçar.Eu fui para o quarto depois de almoçar, o Chord foi atrás de mim. Ele apercebeu-se que se passava alguma coisa,mas não sabia o quê.
Chord- O que tens?
Eu- Nada.
Chord- Isso é mentira!
Eu- Não é nada a sério!
Chord-Eu conheço-te Quinn! Eu sei que se passa alguma coisa e tu não me queres dizer! Tem alguma coisa a ver com o teu ex?
Eu- Vou ter que atender...desculpa
Chord- Salva pelo telemóvel...

#chamada-on
Eu-Olá?
Mag-Quinn?
Eu-Sim 
Mag-É a Margarida.
Eu- Há! Olá
Mag-O plano sempre está de pé?
Eu-Claro, já arranjas-te os uniformes?
Mag-Sim, olha avisas a Brittany?
Eu-Sim claro.
Mag-Ok, Até logo
Eu- Até logo
#chamada-off

Chord- Pronto agora que já desligaste o telemóvel diz-me o que é que se passa!
Eu- Já te disse que não se passa nada!!
Chord-Isso é mentira mas pronto...já agora pensava que podia-mos confiar e contar tudo um ao outro! Só mais uma coisa....eu amo-te.
O Chord saiu do quarto e fechou a porta com muita força.
Fui a correr atrás dele mas já não o consegui apanhar. Fui andando para o parque de estacionamento e vi que ele não tinha ido de carro.
Fui para a escola e encontrei o Puck e comecei a a reclamar com ele.
Puck- De nada, gosto sempre de ser util mas já agora pelo quê?
Eu- Pelo o que fizeste!
Puck- O que é que eu te fiz!?
Eu- Só tenho uma pergunta para ti! Porque que não me deixas em paz?
Puck- Porque eu amo-te e tu também me amas só que nao queres é assumir!
Eu- Sim, pois, claro!Se tu gostasses de mim não tinhas feito o que fizeste!
Puck- Mas o que o que é que eu te fiz?
Eu- Tu sabes o que fizeste, não sejas falso Noah. E agora por tua culpa o meu namorado está zangado comigo.
Puck- Mas eu não te fiz nada!
Eu- Fisicamente não. Mas depois de ontem teres começado a contar a "nossa" história horrivel que não significa NADA e volto a repetir NADA para mim, ele hoje começou a fazer-me perguntas e a culpa é toda tua! Quem me dera nunca te ter conhecido.
Puck- Essa magoou-me mesmo Quinn e eu amo-te quer acredites quer não.
Eu-Ok! http://media.tumblr.com/tumblr_lydhf3hgR91qj76z2.gif Agora se me dás licença vou procurar o meu namorado.
Fui á procura do Chord e passado e passado algum tempo encontrei-o no balneário dos rapazes a dar murros no saco de boxe.
Eu- Estás aqui percorri tudo á tua procura.
...
Não falas comigo? Ok, desculpa não devia ter-te mentido ao dizer que eu estava bem. Devia ter-te dito o que o que se passava , afinal tu és o meu namorado e como tu disseste nós temos de confiar um no outro.
Chord- Não é presiso, se isso te incomodar não é presiso contares-me....
Eu-Mas eu quero! Eu não quero que haja segredos entre nós. 



FanFic criada pela Joana Oliveira!


AUTORA:




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário