.comments-page {background-color: #f2f2f2;} #blogger-comments-page {padding: 0px 5px;display: none;} .comments-tab { float: left; padding: 5px; margin-right: 3px; cursor: pointer; background-color: #f2f2f2;} .comments-tab-icon { height: 14px;width: auto;margin-right: 3px;} .comments-tab:hover { background-color: #eeeeee;} .inactive-select-tab { background-color: #d1d1d1;}

sábado, 12 de julho de 2014

[ Antes de começarem a ler , para ficarem a conhecer melhor as personagens vão álbum que diz "PERSONAGENS FIC Wake Me Up (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.259563480908690.1073741846.141864136011959&type=3 ) * e espero que gostem c: ]

#Capitulo1
Estava sentada , faltava pouco tempo para começar as aulas , nova escola , novos alunos ... Tudo novo . Não estava preparada , tinha tido o melhor ano da vida , tinha me encaixado num grupo apesar que quando acabaram as aulas vim a descobrir que foram super falsas comigo , mas ok , só fiquei um pouco triste de ter ficado sem pessoas que eu realmente gostava , mas pronto é passado . 
- recebo uma mensagem - 
Era apenas o meu melhor amigo a dizer para estarmos juntos , já tenho saudades dele . Respondi e depois deitei-me na cama e passado algum tempo adormeci . 
* de manhã *
Mãe - annie levanta-te , eu avisei-te para te deitares cedo ontem - gritou , enquanto abria a persiana .
- Ainda é tão cedo , não vamos fazer nada hoje deixa me dormir - e meti a almofada na cabeça
Mãe - É a festa de surpresa da tua avô , e sabes muito bem que andamos a preparar isto muito o ano todo , por isso levanta-me esse cú da cama imediatamente - falou , tirando a roupa suja do chão.
Como é que eu me foi esquecer daquilo , andamos a preparar o ano todo esta festa para que tudo corresse bem , porque a minha mãe tem a mania de querer que tudo fiquei perfeito , ao contrario de mim . 
- Pois é , eu arranjo me rapido e ja vou - sorri e levantei-me da cama 
Tomei banho , arranjei o cabelo , e fui para o quarto . A pior parte é escolher uma roupa para levar , tenho que combinar a camisola com as sapatilhas , sou tão estranha , mas isso também não era muito importante de momento por isso vesti - me assim *http://weheartit.com/entry/124441230/search?context_type=search&context_user=secretspace&query=oculos * e fui ter com a minha mãe . 
- Uma pergunta muita rapida , quem é que vai mãe ? - falei , pegando uma banana .
Mãe - Os teus tios , primos , avós da parte do teu pai , os teus irmãos claro que já deviam estar em casa , aquela minha amiga que tem um filho... - e olha para mim
- que foi ? - olhei
Mãe - esqueci me do nome dele , deixa lá - parou - e as amigas da tua avó . 
- Ah okay - * e ouve-se a porta a abrir * - Entram os dois tonos dos meus irmãos .
Marco - Desculpa só chegar agora mãe . - dá lhe um beijo na testa - Fomos ver como estão as coisas . 
Mãe - sendo assim , fizeram bem - sorriu - já estava aqui a pensar num castigo para vocês .
- Ri - 
Tomas - que exagero - olhou - não te rias oh feia 
- Estás a chamar feia a quem ? - olhei 
Marco - deixa a estar , ate se arranjou toda para o andré - riu
Mãe - era isso , também vem a festa - sorriu 
- lol , eu não gosto dele nem um bocado - falei num tom serio *que raiva *
Tomas - diz que sim - sorriu e olhou para o marco com aquela cara de idiota que só eles entendiam .
Mãe - em vez de estarem a chatear a vossa irmã , levem isto que esta aqui - aponta para a mesa - para o carro . 
Marco - é rapido .
- Eu também quero ajudar . 
Tomas - ui , ela hoje esta forte . 
- dou-lhe um soco no ombro - pois estou - 
Começamos a pegar nas coisas e a levar para o carro , estava arrumar a mala até que me ligam .... 

Fanfic criada pela Soraia Daniela

FIC NA NOSSA PÁGINA:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.259565487575156.1073741847.141864136011959&type=3

PÁGINA OFICIAL DA FIC:
https://www.facebook.com/wakemeupfic
AUTORA:
Facebook:
https://www.facebook.com/soraiia.daniela.568?fref=ufi

Twitter:
https://twitter.com/wariorrwz



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário