.comments-page {background-color: #f2f2f2;} #blogger-comments-page {padding: 0px 5px;display: none;} .comments-tab { float: left; padding: 5px; margin-right: 3px; cursor: pointer; background-color: #f2f2f2;} .comments-tab-icon { height: 14px;width: auto;margin-right: 3px;} .comments-tab:hover { background-color: #eeeeee;} .inactive-select-tab { background-color: #d1d1d1;}

sábado, 12 de julho de 2014

#Continuaçãodocapitulo1
Não conhecia aquele numero , mesmo assim decidi atender . 
- parece que vamos nos voltar a ver - Aquela voz , era o andré já sabia tinha que me chatear . 
- infelizmente parece que sim
André - não sei porque não admites , até tens saudades minhas . - riu
- hahaha , era uma piada certo ? - 
André - sabes muito bem que não era - 
- mas parecer , e vou ter que desligar porque tenho mais que fazer . 
André - pois tens , meter-te bonita para mim .
- vai sonhado - 
André - logo falamos sobre isso . 
- xau andré - 
*Desligo *
Aquele moço tinha o prazer de me tirar do serio e eu não entendo porque , desde pequenos que aturo aquela coisa . Nunca mais arranja namorada , omg . 
Entrei no carro , coloquei o cinto . 
Marco - esta quase a começar a escola - 
- oh ! não sabia - olhei para ele e fiz istohttp://weheartit.com/entry/124761000/search?context_type=search&context_user=airulofila&page=3&query=gifs -
Marco - és mesmo má , fogo estava só a comentar um facto
Tomás - Calados , vai começar a dar grande musica - * mete mais alto esta musica http://www.youtube.com/watch?v=whH2oDg28-k *
Pai - que mau gosto - olhou serio 
- Shiuu , eu gosto - *começo a cantar * - Eu fui chamado burro por dançar a tua canção mas não me importei , eu me dediquei de coração 
Marco - vai começar - ficou a olhar para nós os dois - 
Tomás - *também começa a cantar * - não me toca - 
- Não quero saber , não me toca- 
A musica acaba . 
Pai - finalmente , na minha altura as musicas eram bem melhores , agora qualquer pessoa canta . 
- Pai , só ouve quem quer - sorri 
Tomás - tenho de concordar com a feia - mexe me no cabelo 
- está quieto no meu cabelo - apertei-lhe as bochechas
Finalmente tinhamos chegado , saímos do carro e descemos a aquela rampa horrível , quase que sujava as minhas sapatilhas.
pedro - prima - e corre até mim e a bruna- 
bruna - vamos brincar ? - sorriu puxando - lhe a camisola
- pequeno - abraço-o - vão brincar . 
Marcos - e um abraço ao primo mais lindo do mundo
pedro - tu levas é com a bola
Marcos - eish que miudo forte - pega nele ao colo e mete-o de cabeça para baixo .
- larga o moço , estupido- começo lhe a dar socos com a bruna . 
Tia - deixa o teu primo marcos . 
Marcos - *mete o primo no chão * - estava a ser divertido puto ? - riu
pedro - *da-lhe um pontape e vai se embora *
Tia - não tens vergonha , mete-te com pessoas da tua idade - riu
- Ele é uma autentica criança tia julia , só manda altura - ri 
Marcos - que piada . - 
Tia - tiveste bem agora - sorri - 
Tomás - onde é que esta o tio ? - 
Tia - aponta - esta ali a ver como se liga aquilo - suspira - e chato já lhe expliquei mas é teimoso quer fazer tudo a maneira dele . 
Mãe - tem a quem sair - riu - 
Fui cumprimentar todas as pessoas até fiz uma amiga , parecida comigo e muito calma a ana , vai para a mesma escola que eu . Já tenho mais alguém para andar comigo. 
Sentei-me , estava a ver os pequenos a brincar até que ..

Fanfic criada pela Soraia Daniela

FIC NA NOSSA PÁGINA:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.259565487575156.1073741847.141864136011959&type=3&uploaded=1

PÁGINA OFICIAL DA FIC:
https://www.facebook.com/wakemeupfic

AUTORA:
Facebook:
https://www.facebook.com/soraiia.daniela.568?fref=ufi

Twitter:



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário