.comments-page {background-color: #f2f2f2;} #blogger-comments-page {padding: 0px 5px;display: none;} .comments-tab { float: left; padding: 5px; margin-right: 3px; cursor: pointer; background-color: #f2f2f2;} .comments-tab-icon { height: 14px;width: auto;margin-right: 3px;} .comments-tab:hover { background-color: #eeeeee;} .inactive-select-tab { background-color: #d1d1d1;}

sábado, 12 de julho de 2014

#Capitulo2
André - cheguei - falou no meu ouvido .
- tu estás bem ? - levantei-me e encarei-o - sim
André - agora que estou contigo - aproxima-se - sim 
- * recuei * - mata-te sim ? - sorri - fazes um favor a população 
Marcos - pronto vai começar , não tem outro sitio para fazer isso ?- riu
Tomás - não têm vergonha ? - olhou
- Eu não estou a fazer nada de mal que eu saiba - olhei
André - ainda - piscou o olho 
-* dou-lhe um soco * - nem agora , nem nunca
Mãe - Meninos juntem-se na mesa , vem ai a aniversariante - 
Fomos para a mesa , por momentos julguei que a minha avó fosse cair naquela rampa . Começamos a cantar -lhe os parabéns , ela até ficou emocionada que momento lindo , adoro este tipo de momentos em que esta tudo junto , ai que eu hoje estou mesmo sentimental fdss que estranho . 
Estava tudo a correr bem , ate que o andré me empurra , detesto o tanto . 
Por isso decidi ignorar .
Passamos a noites todos a falar e a contar historias muito embaraçosas , uma coisa que não é embaraçosa e que descobri é que os meus irmãos tinham um talento que eu nunca tinha reparado , eles cantavam tão bem fiquei chocada . Até davam para cantores pop's nunca disse isto a ninguém mas eles são bem bonitos . eu tinha que sair a alguém hahahaha.
Fui dar uma volta para não ir sozinha , levei o chato comigo . 
André - a tua família é demais - sorriu
- tinha que sair a alguém não é ? - 
André - só que não - olhou-me 
- estupido . gostas mesmo de me contrariar - suspirei
André - porque é divertido ver-te zangada - riu 
- deve ser isso - 
André - ate ficas sexy - pisca-me o olho - 
- tu és tolo - sento-me nas escadas
André - *fica de pé a minha frente * - sou tolo por ti - sorriu
Detesto aquele sorriso e porque que se tinha que por na minha frente , este moço deixa me tão estranha . 
- tolo por mim ? - olhei para o chão 
Ele aproxima-se e mete a mão no meu queixo e fica - me a olhar nos olhos . Eu só pedia para que ele parasse com aquela coisa que ele faz ,eu queria sair mas algo me impedia . 
- Acho que é melhor irmos para a bera dos outros - tentei desviar o olhar - 
André - annie ? - 
- sim - voltei a olhar para ele 
Beija-a . 
Aquele momento não estava acontecer , eu não podia continuar apesar de haver algo em mim que queria continuar . 
- *recuei * - O que foi isto ? 
André - não sei o que me deu é melhor esque.. - 
- pois é - sai a correr , não sei deu me uma dor imensa no peito uma vontade estranha de chorar . 
Sentei-me e fiquei a ouvir musica . 
Tomás - passou-se alguma coisa ?

Fanfic criada pela Soraia Daniela

FIC NA NOSSA PÁGINA:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.259565487575156.1073741847.141864136011959&type=3&uploaded=1

PÁGINA OFICIAL DA FIC:
https://www.facebook.com/wakemeupfic

AUTORA:
Facebook:
https://www.facebook.com/soraiia.daniela.568?fref=ufi

Twitter:https://twitter.com/wariorrwz



Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário