.comments-page {background-color: #f2f2f2;} #blogger-comments-page {padding: 0px 5px;display: none;} .comments-tab { float: left; padding: 5px; margin-right: 3px; cursor: pointer; background-color: #f2f2f2;} .comments-tab-icon { height: 14px;width: auto;margin-right: 3px;} .comments-tab:hover { background-color: #eeeeee;} .inactive-select-tab { background-color: #d1d1d1;}

sábado, 12 de julho de 2014

Chapter 1: Rocket Man
"Cansei de te tentar convencer Rachel.." Kurt não era de desistir assim tão rapidamente o que até Rachel estranhou..
"Kurt!..." Rachel suspirou atirando-se para cima da sua cama frustrada ao olhar para as malas abertas, ainda vazias, e para um monte de roupa que Kurt tinha escolhido.
Quando uma melodia familiar começa a ecoar por toda a casa… mas não era um CD ou um simples cantarolar de Kurt ou de Santana era piano, ora, Kurt era o único que estava em casa com Berry e tanto quanto ela sabia ele não tocava e Santana mesmo que lhe fosse desconhecido esse talento ela ainda não tinha chegado a casa.
"She packed my bags last night, pre-flight
Zero hour, nine a.m.
And I'm gonna be high as a kite by then
I miss the Earth so much, I miss my wife
It's lonely out in space
On such a timeless flight" Sem se aperceber, era instintivo, Rachel deu por si a cantar enquanto seguia o som do piano e de uma voz que lhe parecia tão próxima mas ainda sem perceber bem quem era, Kurt definitivamente não era e Santana.. bem esta era uma voz masculina portanto Lopez não podia ser.
"Blaine!" E levou as mãos à cabeça, Kurt agarrou-a pela cintura e sorriu, Rachel ainda abriu a boca para dizer algo mais enquanto sorria, ainda espantada, mas Kurt fez-lhe um sinal com o indicador para estar calada e apenas escutar.
Blaine continuou a tocar e a cantar enquanto sorria ao olhar tanto para Rachel como para Kurt havia algo reconfortante naquela imagem.
"And I think it's gonna be a long, long time 'til touch down brings me round again to find I'm not the man they think I am at home
Oh no, no, no, I'm a rocket man
Rocket man, burning out his fuse up here alone"
Quando chegou a "Rocket Man" Blaine apontou para Rachel e piscou-lhe o olho , ao que Rachel soltou um sorriso envergonhado ao mesmo tempo que sentia uma sensação agradável mas também uma certa melancolia ao ouvir cada palavra de uma canção que ela tanto gostava, ainda para mais cantada por Blaine (afinal aquele piano sempre teve uso, quem iria fingir não gostar daquela cena seria Santana pensou Rachel mas a sua amiga ainda não tinha chegado)
"…And I think it's gonna be a long, long time
And I think it's gonna be a long, long time" Blaine acabava assim de cantar e tocar para Rachel que tinha uma pequena lágrima a querer saír do olho esquerdo, prontamente Kurt que se apercebeu de uma leve tristeza limpou o seu olho delicadamente e fez uma careta para a sua amiga abanando a cabeça.
"Assim não, Barbra não iria gostar!" Rachel riu.
"Blaine! EU não esperava! O que é que estás a fazer aqui?"
"Rachel... Blaine acaba de dar um show só para ti e nem um obrigada Blaine?!"
"Sim.. claro! Blaine desculpa! Eu.. eu.. eu nem sei bem.. o que pensar, o que dizer.. primeiro.. aliás eu não sei mesmo o que dizer, não esperava. E sim o Kurt tem toda a razão, OBRIGADA, eu acho que precisava de algo assim"
"Parece que finalmente as meninas me deixam falar, finalmente, Rach.."
Interrompido por Kurt num segundo "Blaine Anderson ex-Warbler e futuro Senhor Hummel, meninas?! Estou a ser chamado de menina?!"
Gargalhada de Blaine "Veremos quanto ao Senhor Hummel.. Como eu estava a dizer, Rachel eu vim ter com vocês e digamos que.. vim buscar-vos, apesar de não ter carro ou guiar.." Completou Blaine logo em seguida "Não estava nos meus planos vir até aqui, tinha dito ao Kurt que esperava por vocês e que nos encontrávamos apenas em Lima.. mas.. ele parecia tão preocupado contigo quando falámos ontem à noite pelo skype que não me contive e aqui estou eu. Espero que tenhas gostado Rachel! Tu és a nossa Rocket Woman!"
Rachel sentiu um conforto no coração de repente, aquela era a sua família. "Preocupado? Oh Kurt porquê?"
Kurt arqueou a sua sobrancelha. "Rachel passámos toda a semana a abrir e fechar malas sem pôr uma peça de roupa lá dentro!.. são 7h da tarde e ainda estamos sem saber se vamos ou não. Ainda há pouco estávamos a discutir o porquê de eu achar que deves ir connosco para Lima durante estes dias."
"Sim mas Kurt eu agradeço muito mas continuo a achar que"
"Não. Não. Não. Rachel a achar que o quê?! Blaine apenas te quis encorajar e mostrar que temos que ultrapassar isto juntos com os nossos amigos e que sim é uma altura difícil, eu tenho coração Rachel não choro apenas para representar eu tenho sentimentos, Finn era meu irmão!"
Rachel era obrigada a concordar Kurt também sofria com a morte repentina de Finn e esta era uma altura difícil para ela mas também era para ele, além do mais Blaine tinha vindo de Lima de propósito, pago uma viagem de avião de última hora só para a apoiar e confortar..
Um barulho de porta a bater com estrondo interrompeu o raciocínio de todos na sala.
"O QUE É ISTO?!" Santana soletrava cada palavra ao olhar para Kurt, Rachel e Blaine – com quem não contava. "Lady Hummel o teu namorado esteve a tocar piano?! Não. Não me digam que acabei de perder uma cena comovente e imprópria para pessoas que na verdade têm uma vida! Qual é o drama desta vez?"
"Santana calma, porque é que tens sempre que ser tão desagradável? O Blaine teve a gentileza de apanhar um avião em cima da hora só para convencer a Rachel a fazer as malas, portanto sê gentil."
"Oh Kurt estás naquela altura do mês? Relaxa. Quanto ao Blaine, pelo menos hoje não parece um comercial à Benetton, monocromático mas gosto."
"Oh. Obrigado Santana, acho." Olhando para as suas próprias roupas, um trench coat cinzento escuro comprido, um cachecol preto, umas calças de bombazine também pretas pinçadas e uns sapatos a imitar o clássico mas mais desportivos também eles pretos – pronto para o frio que se fazia sentir.
"Sim sim Warbler. Rachel acaba com este drama e vamos JÁ fazer a mala que eu quero chegar a Lima antes de 2050."
"Santana eu nem vou responder aos comentários maldosos, sobretudo nesta altura do ano." Repostou Kurt algo chateado.
"Vamos Rachel, não temos o dia todo.. ou então prometo que encho a tua mala apenas de roupa interior minha bem provocadora e não vais ter mais nada para vestir em Lima.. Ui imaginem só Miss Rachel Barbra Berry futura Fanny a passear-se por Lima com este frio e só de lingerie.. não quero nem imaginar que perco o sono. Vamos!"
Rachel olhava resignada para Kurt que estava incrédulo com o discurso de Santana, aproximou-se de Santana agarrou-lhe em ambas as mãos – algo que a latina pareceu não perceber e não estar habituada – e disse finalmente "Santana eu podia ficar muito, muito chateada contigo e realmente eu devia mas.. se não ouvisse algo do género da tua boca não eras tu! E é por isto que eu gos"
"Rachel mais drama não, vamos para o quarto.. para fazer as malas..não confundir com algo sexual.. judias dramáticas não fazem o meu género, e sim somos todos muito amigos.
Temos quase 10h de viagem de carro para cantarmos as canções da Rua Sesamo até lá chega de drama."
"Oh Santana eu amo-vos a todos, mesmo com esse mau feitio." E apontou para o nariz da amiga.
Blaine observava e sorria agarrado a Kurt que dividia o banco do piano. "Parece que a mala vai ser feita ainda hoje.."
"A sério Rachel? Renas, quadriculados e 20 cores parecendo uma árvore de Natal?
Claro que não quero te ver como a viúva negra, sem sarcasmo a sério mas… já não estudamos no McKinley.. nós crescemos. Eu cresci, tu nem tanto."
"Santana é para ajudar a fazer a mala ou não? Eu queria levar algumas peças de cor para não parecer que ainda estou a fazer o luto do Finn, eu estou mas… queria fugir ao preto para não ter que ser consolada de meia em meia hora em Lima"
"Ok Berry, alguma cor é diferente de levar a decoração de Natal e de retroceder 2/3 anos, temos que continuar com a nossa vida, tenho a certeza que o Finn iria querer isso mesmo."
Rachel acabou por concordar e permitiu-se levar algumas peças de cor, nenhuma rena, nenhum quadriculado ou outra roupa semelhante às que usava quando estudava em Lima, afinal ela vivia em NY e sim Santana tinha razão a vida tinha que continuar e que melhor forma de mostrar isso aos seus amigos se não continuar a ser ela mesma?

Fanfic criada pela Mafalda Mascarenhas

FIC NA NOSSA PÁGINA:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.259557214242650.1073741845.141864136011959&type=3

PÁGINA OFICIAL DA FIC:
https://www.fanfiction.net/s/9934592/1/Quinn-and-Rachel-um-novo-começo-Faberry

AUTORA:
Facebook:
https://www.facebook.com/mafalda.demagalhaesribeiro?fref=ufi

Twitter:https://twitter.com/MafsMascarenhas




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário