.comments-page {background-color: #f2f2f2;} #blogger-comments-page {padding: 0px 5px;display: none;} .comments-tab { float: left; padding: 5px; margin-right: 3px; cursor: pointer; background-color: #f2f2f2;} .comments-tab-icon { height: 14px;width: auto;margin-right: 3px;} .comments-tab:hover { background-color: #eeeeee;} .inactive-select-tab { background-color: #d1d1d1;}

sábado, 8 de março de 2014

:::O QUE ROLOU EM TRIO - OS LOOKS MAIS ATRAENTES!:::
TINA COHENCHANG

Eu elogiando um look da Tina é meio estranho. Eu gostando de dois looks da Tina no mesmo episódio é preocupante. Eu elogiando, gostando e escrevendo sobre três looks da Tina do mesmo episódio é algo do tipo “corram para as colinas que o mundo vai acabar”. Finalmente fizeram algo legal para a personagem, não estou dizendo que todos os modelitos foram aprovados, mas três é um grande passo.
A primeira imagem me deu um up no inicio do episódio que logo pensei “vou comentar sobre isso”. Não é o melhor vestido usado por Tina, mas definitivamente não é o pior, o que me chamou a atenção foi à tonalidade rosa, não pela cor em si e sim pelos detalhes pretos no colarinho e cintura que na minha visão trouxe uma harmonia para o vestido.
A segunda foto me deixou meio down, mas não foi por este motivo que iria deixar de comentar sobre o vestido que não é feio, somente um pouco diferente, mas que ficou legal no estilo de Tina. Vestido da grife Ann Taylor que em sua borda faz menção a ondas do mar, sendo somente o desnecessário do look as luvas, mas nem tudo é perfeito né.
Este sim, o último vestido eu tiro o chapéu para ele, para o figurinista, para Tina e todos mais que eu tenha que saldar. Puxa saco? Não! Simplesmente na minha visão caiu perfeitamente em Tina. Da marca Banana Republic o vestido listrados em varias tonalidades de marrom, marcou a silhueta personagem que fico até sem palavras.

Facebook Glee Page
Fonte: Gleek Brasil!




Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário